31-Out-2016


O Presidente deu início à sessão ordinária solicitando ao Secretário a leitura da Ata da Reunião Ordinária do dia 24 de outubro de 2016, sendo a mesma aprovada pelo plenário. Em seguida solicitou ao vice-presidente a leitura da Pauta do Dia.
ENTRANDO NA PAUTA DO DIA:
 1ª VOTAÇÃO:
 - PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR 003/2016 “ESTABELECE A ESTRUTURAÇÃO DA VIGILÂNCIA EM SAÚDE NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SANTOS DUMONT COM A DEFINIÇÃO DE COMPETENCIAS E CRIAÇÃO DE CARGOS PARA AS RESPECTIVAS ÁREAS”.
Projeto com pedido de vista da Vereadora Claudia Corrêa e do Vereador João Batista.

 - PROJETO DE LEI Nº 017/2016 “DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL DE AÇÕES PARA O QUADRIÊNIO 2014/2017 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Projeto com pedido de vista do Vereador João Batista.

 - PROJETO DE LEI Nº 018/2016 “ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE SANTOS DUMONT PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2017 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Projeto com pedido de vista do Vereador João Batista.

 Momento de Indicações: Fizeram indicações os vereadores Flávio Faria, Altamir Moises, Claudio Almeida, João Batista, José Abud Neto e Luciano Gomes, sendo todas as indicações aprovadas pelo plenário.

Momento de Tribuna Livre: Fizeram o uso da palavra os vereadores João Batista, José Abud Neto, Altamir Moises, Claudia Corrêa, Claudio Almeida e Claudio Paes.

O Presidente encerrou a sessão convidando a todos para a próxima Reunião Ordinária, dia 07 de novembro de 2016, às 19:00 horas no Plenário da Câmara Municipal.