Postagens

Mostrando postagens de outubro 5, 2008

09/10/2008

Ata da Reunião da Câmara Itinerante realizada no dia 09 de outubro de 2008, à 18:00 horas, no Bairro São Miguel, sob a presidência do Vereador Gilberto dos Santos Alvim, presentes os Vereadores Luiz Papa e Labenert Mendes Ribeiro. Dando início aos trabalhos, o Presidente convidou os Srs. Vereadores a ficarem de pé e, invocando a proteção de Deus, declarou abertos os trabalhos da presente Reunião Ordinária. Então, o Presidente procedeu à leitura do Decreto Legislativo nº: 001/2008, que “Dispõe sobre a criação e funcionamento do Programa “Câmara Itinerente” e contém outras providências”. Seguiu-se com a apresentação, pelo Instituto Cidade, do diagnóstico participativo. Dada a palavra à comunidade, o Sr. José, representante da liderança do bairro, fez reivindicações sobre saneamento, terreno baldio, escoamento de água, falta de orelhão em algumas ruas, questão da antena de celular, falta de boca-de-lobo para escoamento de água. Em seguida, o Vereador Luiz Papa falou sobre o projeto e a pr

06/10/2008

Ata da Reunião Ordinária realizada no dia 06 de outubro de 2008, no Plenário Maurílio do Carmo Ribeiro, da Câmara Municipal de Santos Dumont, sob a Presidência do Vereador Gilberto dos Santos Alvim, na Vice-Presidência, interinamente, o Vereador Rinaldo Ferreira do Carmo e secretariando os trabalhos o Vereador Paulo Ferreira Marques. Verificando haver quorum regimental, o Presidente convidou a todos a ficarem de pé e, invocando a proteção de Deus, declarou abertos os trabalhos da presente Reunião Ordinária. Então, o Secretário leu a Ata da Sessão ordinária realizada no dia 01 de outubro de 2008, sendo esta aprovada por unanimidade. Passou então à leitura das correspondências do dia, constantes de ofícios do Ministério da Saúde e do Ministério da Educação, comunicando liberação de recursos financeiros em favor do Município. Correspondência da Câmara dos Deputados, informando sobre valores orçamentários destinados ao Município de Santos Dumont e Convite da Diretoria dos Correios para com