Postagens

Mostrando postagens de abril 26, 2009

27/04/2009

Ata da Reunião ordinária realizada no dia 27 de abril do ano de 2009, no Plenário Maurílio do Carmo Ribeiro, da Câmara Municipal de Santos Dumont, sob a Presidência do Vereador Carlos da Fonseca Soares, na Vice-presidência, o Vereador Flávio Henrique Ramos de Faria e secretariando os trabalhos o Vereador Cláudio de Almeida. Verificando haver quorum regimental, o Presidente convidou os Vereadores a ficarem de pé e, invocando a proteção de Deus, declarou abertos os trabalhos da presente reunião ordinária. Por solicitação do Presidente, o secretário Cláudio de Almeida fez a leitura da ata da reunião ordinária realizada no dia 22 de abril de 2009, sendo a mesma aprovada. Então, o Vice-presidente Flávio Henrique Ramos de Faria fez a leitura da pauta do dia, indicando as proposições nela incluídas, sendo estas: Entrando na pauta do dia: PROJETO DE LEI Nº: 030/2009, que “Institui, no âmbito do Município de Santos Dumont, o ‘Dia do Skatista’ e dá outras providências”. Autoria: Afonso Sérgio Co

27/04/2009

ENTRANDO NA PAUTA DO DIA: PROJETO DE LEI Nº 030/2009 QUE “INSTITUI, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE SANTOS DUMONT, O “DIA DO SKATISTA” E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS ”. Autoria do Vereador Afonso Sérgio Costa Ferreira. Projeto Prorrogado pelas Comissões PROJETO DE LEI Nº 031/2009 QUE “INSTITUI O DIA DO ADMINISTRADOR NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE SANTOS DUMONT”. Autoria do Vereador Afonso Sérgio Costa Ferreira. Projeto Prorrogado pelas Comissões EM 1ª PRIMEIRA DISCUSSÃO: PROJETO DE LEI Nº 020/2009 QUE “DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DE LOGRADOURO PÚBLICO NO BAIRRO BOA VISTA, DESTE MUNICÍPIO, E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Aguardando Ofício do Executivo PROJETO DE LEI Nº 022/2009 QUE “DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DE LOGRADOURO PÚBLICO NO BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA, DESTE MUNICÍPIO, E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Aguardando Ofício do Executivo PROJETO DE LEI Nº 029/2009 QUE “DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA DO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2010 E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Projeto P