17-Out-2016


O Presidente deu início à sessão ordinária solicitando ao Secretário a leitura da Ata da Reunião Ordinária do dia 10 de outubro de 2016, sendo a mesma aprovada pelo plenário. Em seguida solicitou ao vice-presidente a leitura da Pauta do Dia.
Pauta do Dia:
1ª VOTAÇÃO:
- PROJETO DE LEI Nº 016/2016 “DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DA RUA NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Projeto Aprovado por unanimidade em 1ª votação.
2ª VOTAÇÃO:
- PROJETO DE LEI Nº 015/2016 “DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO BAIRRO CÓRREGO DO OURO E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Projeto Aprovado por unanimidade em 2ª votação.
ENTRANDO NA PAUTA DO DIA:
- PROJETO DE LEI Nº 019/2016 “ESTABELECE A ESTRUTURAÇÃO DA VIGILÂNCIA EM SAÚDE NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SANTOS DUMONT COM A DEFINIÇÃO DE COMPETENCIAS E CRIAÇÃO DE CARGOS PARA AS RESPECTIVAS ÁREAS”.
 Momento de Indicações: Fizeram indicações os vereadores Claudia Corrêa, Claudio Almeida, João Batista e Altamir Moises, sendo todas as indicações aprovadas pelo plenário.
Momento de Tribuna Livre: Fizeram o uso da palavra os vereadores Flávio Faria, Claudia Correa, Claudio Almeida, João Batista, Altamir Moises e Claudio Paes.

O Presidente encerrou a sessão convidando a todos para a próxima Reunião Ordinária, dia 24 de outubro de 2016, às 19:00 horas no Plenário da Câmara Municipal.