06-Jun-2016


O Presidente deu início à sessão ordinária solicitando ao Secretário a leitura da Ata da Reunião Ordinária do dia 30 de maio de 2016, sendo a mesma aprovada pelo plenário. Em seguida solicitou ao vice-presidente a leitura da Pauta do Dia.
PAUTA DO DIA:
PROJETO DE LEI Nº 006/2016 “DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTARIA DE 2017 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Projeto com pedido de vista do vereador Flávio Faria.
ENTRANDO NA PAUTA DO DIA:
PROJETO DE LEI Nº 010/2016 “DISCIPLINA O USO DE CAPACETES PELO CONDUTOR DE MOTOCICLETA E PASSAGEIROS NOS ESTABELECIMENTOS DE ACESSO PÚBLICO NA CIDADE DE SANTOS DUMONT E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
Momento de Indicações: Fizeram indicações os vereadores Altamir Moises, Claudia Corrêa, João Batista, Claudio Almeida, José Abud Neto, Sebastião Vicente Ribeiro, sendo todas as indicações aprovadas pelo plenário.

Momento de Tribuna Livre: Fizeram o uso da palavra os vereadores Flávio Faria, Altamir Moisés, Claudia Corrêa, Claudio Almeida, Claudio Paes, João Batista e Sebastião Ribeiro.

O Presidente encerrou a sessão convidando a todos para a próxima Reunião Ordinária, dia 13 de junho de 2016, às 19:00 horas no Plenário da Câmara Municipal.