25-Jan-2016

O Presidente deu início à sessão ordinária solicitando ao Secretário a leitura da Ata da Reunião Ordinária do dia 18 de janeiro de 2016, sendo a mesma aprovada pelo plenário. Em seguida solicitou ao vice-presidente a leitura da Pauta do Dia. 

ENTRANDO NA PAUTA DO DIA: 

PROJETO DE LEI Nº 002/2016 “DISPÕE SOBRE A NOVA TABELA DE VENCIMENTOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS A VIGORAR A PARTIR DE 1º DE JANEIRO DE 2016 E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Projeto aprovado por unanimidade com pedido de Urgência Simples dos vereadores Flávio Faria e Claudio Almeida. 

PROJETO DE LEI Nº 003/2016 “DISPÕE SOBRE A TABELA DE VENCIMENTOS DOS SERVIDORES DO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE SANTOS DUMONT E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Projeto aprovado por unanimidade com pedido de Urgência Simples dos vereadores Flávio Faria e Claudio Almeida. 

Momento de Indicações: Fizeram indicações os vereadores Altamir Moisés, Claudia Corrêa, Felipe Chaves, Flávio Faria, João Batista, José Abud, Sebastião Ribeiro e Claudio Paes, sendo todas as indicações aprovadas pelo plenário. 

Momento de Tribuna Livre: Fizeram o uso da palavra os vereadores João Batista, Sebastião Ribeiro, José Abud, Altamir Moises, Flávio Faria e Claudio Paes. 

O Presidente encerrou a sessão convidando a todos para a próxima Reunião Ordinária, dia 01 de Fevereiro de 2016, às 19:00 horas no Plenário da Câmara Municipal.