16-Nov-2015

O Presidente deu início à sessão ordinária solicitando ao Secretário a leitura da Ata da Reunião Ordinária do dia 09 de novembro de 2015, sendo a mesma aprovada pelo plenário. Em seguida solicitou ao vice-presidente a leitura da Pauta do Dia. 

ENTRANDO NA PAUTA DO DIA:
 
Projeto de Resolução 005/2015: que “Regulamenta a confecção e a disposição dos quadros dos Ex-presidentes da Câmara Municipal de Santos Dumont e contém outras providências”. 

Projeto de Lei 038/2015: que “Dispõe sobre a instituição do programa de recuperação fiscal de Santos Dumont/MG, Refis Municipal e dá outras providências”. Projeto Aprovado por unanimidade com pedido de Urgência Simples dos Vereadores Flávio Faria e João Batista. 

Projeto de Lei 039/2015: que “Autoriza a utilização por particulares do trator agrícola (com arado), de propriedade do Município e dá outras providências”. Projeto Aprovado por unanimidade com pedido de Urgência Simples dos Vereadores Flávio Faria e João Batista. 

Projeto de Lei 040/2015: que “Dispõe sobre a denominação das ruas no loteamento Belvedere, neste Município e contém outras providências”.
 
Projeto de Lei 041/2015: que “Fica instituída, a semana de proteção aos Animais e dá outras providências”. 

Momento de Indicações: Fizeram indicações os vereadores Altamir Moisés, Claudia Corrêa, Claudio Almeida, Flavio Faria, Claudio Paes, João Batista e Valdir Nogueira, sendo todas as indicações aprovadas pelo plenário. 

Momento de Tribuna Livre: Os vereadores Flávio Faria, Sebastião Ribeiro, Altamir Moises, Claudia Corrêa, Claudio Almeida, João Batista, Claudio Paes e José Abud, fizeram o uso da Tribuna. 

O Presidente encerrou a sessão convidando a todos para a próxima Reunião Ordinária, dia 23 de Novembro de 2015, às 19:00 horas no Plenário da Câmara Municipal.