23-Fevereiro-2015

REUNIÃO ORDINÁRIA

O Presidente deu início à sessão ordinária solicitando ao Secretário a leitura da Ata da Reunião Ordinária do dia 09 de Fevereiro de 2015, em seguida solicitou ao vice-Presidente a leitura da Pauta do Dia.

Entrando na Pauta do dia:

Urgência Especial:

Projeto de LeiNº 010/2015 que “Dispõe sobre as medidas para aproveitamento de servidores em decorrência de extinção de cargos públicos e contém outras providências”.Projeto Aprovado por unanimidade com Emenda e com pedido de Urgência Simples do Vereador Flávio Faria.

Em Primeira Discussão:

Projeto de Lei Nº 008/2015 que “Altera anexos I, XII-A e XII-B da Lei Nº 4.241 de 19 de dezembro de 2012.Projeto Aprovado por 6 votos favoráveis e 4 votos contrários, com pedido de Urgência Simples do Vereador Flávio Faria.

Projeto sob vistas:

PROJETO DE LEI Nº 002/2015 “DISPÕE SOBRE OS SERVIÇOS FUNERÁRIOS E DE CEMITÉRIOS NO MUNICÍPIO DE SANTOS DUMONT.”Projeto com pedido de Vista dos Vereadores Claudio Almeida e Luciano Gomes.

Momento de Indicações: Fizeram indicações os vereadores Valdir Nogueira, Claudio Almeida, João Batista, Sebastião Ribeiro, Claudia Corrêa, Altamir Moisés, José Abud, Claudio Paes e Felipe Chaves, sendo todas as indicações aprovadas pelo plenário.

Momento de Tribuna Livre: Fizeram o uso da Tribuna os vereadores José Abud, Altamir Moises, João Batistae Flávio Faria.


O Presidente encerrou a sessão convidando a todos para a próxima Reunião Ordinária, dia 02 de Março de 2015, às 19:00 horas no Plenário da Câmara Municipal.