02-Fevereiro-2015



REUNIÃO ORDINÁRIA

O Presidente deu início à sessão ordinária solicitando ao Secretário a leitura da Ata da Reunião Ordinária do dia 26 de Janeiro de 2015, em seguida solicitou ao vice-Presidente a leitura da Pauta do Dia.

Entrando na Pauta do dia:

Projeto de Lei Nº 005/2015 “que Autoriza o executivo Municipal a promover aberturas de créditos especiais para fins que especifica e contém outras providências”.Projeto Aprovado com 8 votos favoráveis e 1 abstenção da vereadora Claudia Corrêa, com pedido de Urgência Simples do Vereador Flávio Faria.

Projeto de Lei Nº 006/2015 “que dispõe sobre a tabela de vencimentos dos servidores municipais a vigorar a partir de janeiro de 2015 e contém outras providências”.Projeto com pedido de Vista dos Vereadores Flávio Faria e Cláudio Almeida.

Projeto de Lei Nº 007/2015 que “Dispõe sobre a extinção de cargos públicos que especifica e contém outras providências”.Projeto Aprovado por unanimidade com pedido de Urgência Simples do Vereador Flávio Faria.

Projeto sob vistas:

PROJETO DE LEI Nº 002/2015 “DISPÕE SOBRE OS SERVIÇOS FUNERÁRIOS E DE CEMITÉRIOS NO MUNICÍPIO DE SANTOS DUMONT.”Projeto com pedido de Vista dos Vereadores Claudio Almeida e Luciano Gomes.

Momento de Indicações: Fizeram indicações os vereadores José Abud Neto, Altamir Moisés de Carvalho, Sebastião Vicente Ribeiro, Claudio Almeida eClaudia Jacinto Corrêa, sendo todas as indicações aprovadas pelo plenário.

Momento de Tribuna Livre: Fizeram o uso da Tribuna os vereadores José Abud Neto, Valdir Lucio Nogueira, Claudio Almeida, Altamir Moises de Carvalho, Cláudio Paes eClaudia Corrêa.

O Presidente encerrou a sessão convidando a todos para a próxima Reunião Ordinária, dia 09 de Fevereirode 2015, às 19:00 horas no Plenário da Câmara Municipal.