17-Nov-2014



REUNIÃO ORDINÁRIA 17 de Novembrode 2014

O Presidente deu início à sessão ordinária solicitando ao Secretário a fazer a leitura da ata da Reunião Ordinária do dia 10 de Novembrode 2010, sendo a mesma aprovada pelo plenário, o Secretário também fez a leitura das correspondências, logo após solicitou ao Vice-Presidente a leitura da Pauta do Dia.

Entrando na Pauta do Dia:

Projeto de Resolução Nº 004/2014 que “Dispõe sobre a prorrogação do prazo de validade do concurso público homologado em 21 de novembro de 20123 e contém outras providências”.Projeto de Resolução aprovado por unanimidade com pedido de Urgência Simples do Vereador Cláudio Almeida.

Projetos em Vista:

Projeto de Lei Nº 041/2014 que “Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Santos Dumont para o exercício de 2015 e dá outras providências”.Projeto Aprovado com Emenda Modificativa com pedido de Urgência Simples do Vereador José Abud.

No momento de Indicações, os vereadores Felipe Chaves, Valdir Nogueira, Claudio Paes, João Batista, Altamir Moisés e Claudio Almeidafizeram suas indicações, sendo as mesmas aprovadas pelo plenário.

No momento de Tribuna Livre, os vereadores José Abud Neto, Claudio Paes, João Batista eAltamir Moisés fizeram o uso da palavra.

O Presidente encerrou a sessão convidando a todos para a Entrega de Moção de Aplauso, dia 24de Novembro de 2014, às 19:00 horas no Plenário da Câmara Municipal.