09-Jun-2014

O Presidente deu início à sessão ordinária solicitando ao Secretário a fazer a leitura da ata da Reunião Ordinária do dia 02 de Junho e da Reunião Extraordinária do dia 06 de Junho de 2014, sendo as mesmas aprovadas pelo plenário, o Secretário também fez a leitura das correspondências, logo após solicitou ao Vice-Presidente a leitura da Pauta do Dia. 

Em Primeira Discussão: 

Projeto de Lei Nº 028/2014 que “Dispõe sobre a denominação de logradouro público no Bairro São Sebastião e contém outras providências”. 
 Projeto de Lei Nº 030/2014 que “Concede título declaratório de utilidade pública à entidade Centro de Recuperação Restaurando Vidas – CRRV e contém outras providências”.
Projeto Aprovado por unanimidade com pedido de Urgência Simples dos Vereadores José Abud e João Batista. 

Projetos em Vista: 
Projeto de Lei Nº 024/2014 que “Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária de 2015 e dá outras providências”.
Projeto com pedido de Vista dos Vereadores Claudio Almeida e João Batista.  

No momento de Indicações os vereadores Felipe Chaves, Valdir Nogueira, Claudio Almeida, José Abud, Claudia Corrêa, João Batista, Altamir Moisés e Flávio Faria fizeram suas indicações, sendo as mesmas aprovadas pelo plenário. 

No momento de Tribuna Livre, osvereadores Valdir Nogueira, José Abud, João Batista, Altamir Moises, Claudia Corrêa, Claudio Almeida e Flávio Faria fizeramo uso da palavra. 

O Presidente encerrou a sessão convidando a todos para a próxima reunião ordinária do dia 16 de Junhode 2014, às 19:00 horas no Plenário da Câmara Municipal.