26-Maio-2014

O Presidente deu início à sessão ordinária solicitando ao Secretário a fazer a leitura da ata da Reunião Ordinária do dia 19 de maio de 2014, sendo a mesma aprovada pelo plenário, o Secretário também fez a leitura das correspondências, logo após solicitou ao Vice-Presidente a leitura da Pauta do Dia. 

Em Primeira Discussão: 

Projeto de Lei Nº 025/2014 que “Concede título declaratório de utilidade pública à entidade Associação Comunitária São Miguel e contém outras providências”. 
Projeto Aprovado, com abstenção do Vereador Claudio Paes, e com pedido de Urgência Simples do Vereador José Abud. 

Projetos em Vista: 

Projeto de Lei Nº 024/2014 que “Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária de 2015 e dá outras providências”.
Projeto com pedido de Vista do Vereador Claudio Almeida. 

No momento de Indicações os vereadores Claudia Corrêa, Sebastião Ribeiro, Altamir Moises, Claudio Almeida, João Batista e Flávio Faria fizeram suas indicações, sendo as mesmas aprovadas pelo plenário. 

No momento de Tribuna Livre, os vereadores Claudia Corrêa, Altamir Moisés, João Batista, Sebastião Ribeiro, José Abud,Claudio Almeida e Flávio Faria fizeram o uso da palavra. 

O Presidente encerrou a sessão convidando a todos para a próxima reunião ordinária do dia 02 de Junho de 2014, às 19:00 horas no Plenário da Câmara Municipal.