31-Mar-2014

O Presidente deu início à sessão ordinária solicitando ao Secretário a fazer a leitura da ata da Reunião Ordinária do dia 24 de Março de 2014, sendo a mesma aprovada pelo plenário, o Secretário também fez a leitura das correspondências, logo após solicitou ao Vice-Presidente a leitura da Pauta do Dia. 

Entrando na Pauta do Dia: 

Projeto de Lei Nº 018/2014 que “Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência – COMDEF”.
Projeto Aprovado por unanimidade com pedido de Urgência Simples do Vereador José Abud. 

Projeto de Lei Nº 019/2014 que “Dispõe sobre a criação de função temporária de Terapeuta Educacional, nos termos do artigo 37, IX da Constituição Federal e contém outras providências". 

No momento de indicações os vereadores Valdir Nogueira, Felipe Chaves, José Abud, Sebastião Ribeiro, Claudia Corrêa, Altamir Moisés, Claudio Almeida, João Batista, Luciano Gomes, Claudio Paes e Flávio Faria, fizeram suas indicações, sendo as mesmas aprovadas pelo plenário. 

No momento de Tribuna Livre, os vereadoresValdir Nogueira, Felipe Chaves, Altamir Moisés, Claudio Almeida, João Batista, Claudia Corrêa, José Abud, Flávio Faria, Sebastião Ribeiro eClaudio Paes, fizeram o uso da palavra. 

O Presidente encerrou a sessão convidando a todos para a próxima reunião ordinária do dia 07 de Abrilde 2014, às 19:00 horas no Plenário da Câmara Municipal.