10-Março-2014

O Presidente deu início à sessão ordinária solicitando ao Secretário a fazer a leitura da ata da Reunião Ordinária do dia 24 de Fevereiro de 2014, sendo a mesma aprovada pelo plenário, o Secretário também fez a leitura das correspondências, logo após solicitou ao Vice-Presidente a leitura da Pauta do Dia. 

Entrando na Pauta do Dia: 

Projeto de Lei Nº 017/2014 que “Concede título declaratório de utilidade pública à entidade Fundação Casa de Cabangu – FUNCCAB e contém outras providências”.
Projeto Aprovado por unanimidade com pedido de Urgência Simples do Vereador Cláudio Almeida. 

Em Primeira Discussão: 

Projeto de Lei Nº 016/2014 que “Concede título declaratório de utilidade pública à entidade: Associação dos Produtores de Leite Balde Cheio de Santos Dumont e contém outras providências”.
Projeto Aprovado por unanimidade em Primeira Votação. 

Em Segunda Discussão: 

Projeto de Resolução Nº 001/2014 que “Fixa o índice de recomposição salarial dos servidores do Legislativo Municipal de Santos Dumont, concede descanso semanal aos servidores efetivos e contém outras providências”.
Projeto Aprovado por unanimidade em Segunda Votação. 

Projeto de Lei Nº 013/2014 que “Dispõe sobre a denominação da Rua “E” no Loteamento Palmira, Bairro São Sebastião e contém outras providências”.
Projeto Aprovado por unanimidade em Segunda Votação. 

No momento de indicações os vereadores Valdir Nogueira, Altamir Moises, Claudia Corrêa, Luciano Gomes, João Batista e Claudio Almeida, fizeram suas indicações, sendo as mesmas aprovadas pelo plenário. 

No momento de Tribuna Livre, os vereadores Altamir Moisés, Claudio Almeida, José Abud, João Batista, Claudia Corrêa e Flávio Faria, fizeram o uso da palavra. 

O Presidente encerrou a sessão convidando a todos para a próxima reunião ordinária do dia 17 de Março de 2014, às 19:00 horas no Plenário da Câmara Municipal.