17 - fev - 2014

O Presidente deu início à sessão ordinária solicitando ao Secretário a fazer a leitura da ata da Reunião Ordinária do dia 10 de Fevereiro de 2014, sendo a mesma aprovada pelo plenário, o Secretário também fez a leitura das correspondências, logo após solicitou ao Vice-Presidente a leitura da Pauta do Dia. 

Entrando na Pauta do Dia: 

Projeto de Resolução Nº 001/2014 que “Fixa o índice de recomposição salarial dos servidores do Legislativo Municipal de Santos Dumont, concede descanso semanal aos servidores efetivos e contém outras providências”. 

Projeto de Lei Nº 013/2014 que “Dispõe sobre a denominação da Rua “E” no Loteamento Palmira, Bairro São Sebastião e contém outras providências”. 

Em Segunda Discussão: 

Projeto de Lei Nº 004/2014 que “Dispõe sobre a retirada de veículos abandonados nas vias públicas do Município de Santos Dumont e dá outras providências”. 
Projeto Aprovado por unanimidade em Segunda Discussão. 

Projeto de Lei Nº 011/2014 que “Dá nova Redação ao artigo 1º da Lei Nº 4.289 de 11 de junho de 2013 e dá outras providências”. 
Projeto Aprovado por unanimidade em Segunda Discussão

No momento de indicações os vereadores José Abud, Claudia Corrêa, Altamir Moisés, Felipe Chaves, Valdir Nogueira, João Batista, Claudio Almeida eClaudio Paes, fizeram suas indicações, sendo as mesmas aprovadas pelo plenário. 

No momento de Tribuna Livre, os vereadores Claudia Corrêa, Sebastião Ribeiro, Altamir Moises, Felipe Chaves, Claudio Almeida, Claudio Paes, Flávio Faria e José Abud,fizeram o uso da palavra. 

O Presidente encerrou a sessão convidando a todos para a próxima reunião ordinária do dia 24 de Fevereiro de 2014, às 19:00 horas no Plenário da Câmara Municipal.