20-Jan-2014

O Presidente deu início à sessão ordinária solicitando ao Secretário a fazer a leitura da ata da Reunião Ordinária do dia 13 de Janeiro de 2014, sendo a mesma aprovada pelo plenário, o Secretário também fez a leitura das correspondências, logo após solicitou ao Vice-presidente a leitura da Pauta do Dia. 

Em Primeira Discussão: 

Projeto de Lei Nº 001/2014 que “Acresce incisos ao artigo 8º da Lei Municipal nº 4.245 de janeiro de 2013 e contém outras providências”.
Projeto com pedido de Vista dos Vereadores Cláudio Almeida e Felipe Chaves. 

Projeto de Lei Nº 002/2014 que “Autoriza o Executivo Municipal a receber em doação de imóvel que menciona e dá outras providências”.
Projeto Aprovado por unanimidade em Primeira Votação. 

Projeto de Lei Nº 004/2014 que “Dispõe sobre a retirada de veículos abandonados nas vias públicas do Município de Santos Dumont e dá outras providências”.
Projeto com pedido de Vista do Vereador Cláudio Almeida. 

No momento de indicações os vereadores Claudio Almeida, Valdir Nogueira, Claudia Corrêa, Altamir Moisés e João Batista,fizeram suas indicações,sendo as mesmas aprovadas pelo plenário. 

No momento de Tribuna Livre, os vereadores Valdir Nogueira, José Abud, Claudia Corrêa, Altamir Moises, João Batista e Claudio Almeida, fizeram o uso da palavra. 

O Presidente encerrou a sessão convidando a todos para a próxima reunião ordinária do dia 27 de Janeiro de 2014, às 19:00 horas no Plenário da Câmara Municipal.