04-NOV-2013

O Presidente deu início à sessão ordinária solicitando ao Secretário a fazer a leitura das atas da Reunião Ordinária do dia 28 Outubro de 2013, e da Reunião Extraordinária do dia 31 de outubro de 2013, sendo as mesmas aprovadas pelo plenário, o Secretário também fez a leitura das correspondências, logo após solicitou ao Vice-Presidente a leitura da Pauta do Dia. 

ENTRANDO NA PAUTA DO DIA: 

Projeto de Lei Nº 091/2013 que “Dispõe sobre a denominação da Vila situada à esquerda da localidade Francesa e contém outras providências”. 

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO: 

Projeto de Lei N° 077/2013 que “Dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2014/2017 e contém outras providências”. 
Projeto com pedido de Vista dos Vereadores Flávio Faria e Sebastião Ribeiro. 

Projeto de Lei N° 086/2013 que “Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Santos Dumont para o exercício financeiro de 2014 e dá outras providências”. 
Projeto com pedido de Vista dos Vereadores Flávio Faria Sebastião Ribeiro. 

No momento de indicações os vereadores Claudio Almeida, Felipe Chaves, Flávio Faria, Valdir Nogueira, Claudio Paes, Sebastião Ribeiro, Claudia Corrêa, Altamir Moisés e João Batista fizeram suas indicações, sendo as mesmas aprovadas pelo plenário. 

No momento de Tribuna Livre, os vereadores Claudio Paes, Claudia Corrêa, Altamir Moises, João Batista, Claudio Almeida e Felipe Chaves, fizeram o uso da palavra. 

O Presidente encerrou a sessão convidando a todos para a próxima reunião ordinária do dia 11 de Novembro de 2013, às 19:00 horas no Plenário da Câmara Municipal.