07-out-2013

O Presidente deu início à sessão ordinária solicitando ao Secretário a fazer a leitura da ata da Reunião Ordinária do dia 30 setembro de 2013, sendo a mesma aprovada pelo plenário, o Secretário também fez a leitura das correspondências, logo após solicitou ao Vice-Presidente a leitura da Pauta do Dia. 

ENTRANDO NA PAUTA DO DIA: 

Projeto de Lei N° 086/2013 que “Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Santos Dumont para o exercício financeiro de 2014 e dá outras providências”. 

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO: 

Projeto de Lei N° 082/2013 que “Dispõe sobre a denominação da rua “B” no Loteamento Palmira, no Bairro São Sebastião e contém outras providências”. 
Projeto Aprovado por unanimidade em Primeira Votação. 

Projeto de Lei N° 083/2013 que “Dispõe sobre a denominação da rua “C” no Loteamento Palmira, no Bairro São Sebastião e contém outras providências”. 
Projeto Aprovado por unanimidade em Primeira Votação. 

Projeto de Lei N° 085/2013 que “Autoriza alteração da linha divisória com o Município de Aracitaba – MG, e contém outras providências”. 
Projeto com pedido de Vista dos Vereadores Cláudio Paes e Flávio Faria. 

Projeto de Lei N° 077/2013 que “Dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2014/2017 e contém outras providências”. 
Projeto com pedido de Vista do Vereador Flávio Faria. 

No momento de indicações os vereadores Claudio Almeida, Valdir Nogueira, Flávio Faria, Luciano Gomes, Altamir Moisés, Claudia Corrêa, Claudio Paes e João Batista fizeram suas indicações, sendo as mesmas aprovadas pelo plenário. 

No momento de Tribuna Livre, os vereadores Altamir Moisés, Claudio Paes, João Batista e Claudio Almeida fizeram o uso da palavra. 

O Presidente encerrou a sessão convidando a todos para a próxima reunião ordinária do dia 14 de Outubro de 2013, às 19:00 horas no Plenário da Câmara Municipal.