Câmara Cultural em homenagem ao Dia do Sertanejo


Foi realizado na noite do dia 25, mais uma edição da Câmara Cultural com o tema em homenagem ao “Dia do Sertanejo”, onde reuniu artistas e bandas que cantaram músicas sertanejas de raiz.

O primeiro artista a se apresentar foi Davi Santos, com as participações especiais de Jorge Conrado na Percussão e Tiago Guimarães no Sax Soprano, eles cantaram “Asa Branca”, “Moreninha Linda”, “Luzeiro” e o “Trenzinho do Caipira”. A segunda artista foi Isadora, com participação especial de Bruno Honório no Acordeom, cantaram “Pássaro de Fogo”, “Seio de Minas” e “Tocando em Frente”. Em seguida tocou a Banda “Ela e os Caras” que cantaram “Jeito de Mato”, “Beijinho Doce” e “É o Amor”. O quarto a se apresentar foi a Banda “Jhonny e Regis” que cantaram “Sinônimo”, “Obras de Poeta” e “Yolanda”. Também apresentou a Banda “Universitários”, que cantaram “Luar do Sertão”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Telefone Mudo”.

As músicas emocionaram e alegraram o público que lotou as dependências do Plenário da Câmara. Ao final do evento, a Presidente da Casa Vereadora Sandra Cabral, fez a entrega de um certificado como Homenagem Especial de agradecimento aos artistas e bandas que ajudaram a abrilhantar mais essa edição da Câmara Cultural, a Vereadora Sandra encerrou o evento parabenizando e agradecendo a todos os presentes.


Fotos: Câmara Municipal

Comentários