Reunião Ordinária do Parlamento da Terceira Idade

-

A Presidente do Parlamento da Terceira Idade, Sra. Isaura das Dores Corrêa Ribeiro, deu início a sessão solicitando a todos que recebessem a Sra. Maria da Glória Camargos Pereira, que proferiu uma linda palestra de “Incentivo a Vida” para os parlamentares da Terceira Idade, para os Grupos da Terceira Idade, Vereadores e o público que lotou o plenário da Câmara.

A palestra foi uma injeção de ânimo para todos que assistiram, com canto de músicas, vídeos, depoimentos, brincadeiras e danças, uma total interação entre a palestrante e o público. Maria da Glória foi muito bem assessorada pelo Sr. João Batista Galvão, Ângela Maria Vilela, Alan Gomes da Silva e Thamires Alvim de Souza.

A Presidente da Casa, Vereadora Sandra Cabral esteve presente juntamente com o Coordenador do Parlamento da Terceira Idade e Vice-Presidente da Casa Vereador Altamir Moisés de Carvalho, onde fizeram a entrega de um certificado de Agradecimento Especial à equipe de Maria da Glória, tomaram o uso da palavra para agradecer ao Parlamento da Terceira Idade, ao público presente e principalmente a palestrante.

A Presidente do Parlamento da Terceira Idade, Sra. Isaura Ribeiro, encerrou a sessão convidando a todos para uma foto oficial.

Comentários