Sessão Solene em Homenagem ao Cuidador de Idosos



A Câmara Municipal de Santos Dumont em parceria com o Parlamento da Terceira Idade realizou dia 20 de março a Sessão Solene em Homenagem ao Cuidador de Idosos de Santos Dumont. Esta homenagem foi de autoria do vereador Altamir Moisés de Carvalho através do Projeto de Lei N° 003/2012 que “institui o Dia Municipal do Cuidador de Idosos”.

O Vice-Presidente e proponente do projeto Vereador Altamir, deu início a sessão passando a palavra ao cerimonial na pessoa de Dário Ignes, onde o mesmo convidou aos parlamentares e homenageados a ocuparem seus lugares.

O cerimonial fez a leitura de uma mensagem da Presidente Sandra Cabral aos homenageados e a todos profissionais da área, também foi passado um vídeo institucional em homenagem aos cuidadores de idosos.

Em seguida foi entregue um certificado de homenagem especial aos agraciados que foram: Agnaldo Thomé da Rocha, Ephigênia Salene da Silva, Neusa Maria do Nascimento, Jane Cristina da Silva, Maria Elaine Fernandes Miranda, Neide Maria da Silva Lage, Marlene Aparecida Rodrigues, Helena Aparecida Rodrigues, Therezinha Sebastiana Ferreira Belchior da Costa, Marly Aparecida Rodrigues.

O Vice-Presidente deu por encerrada a sessão, convidando para a Câmara Cultural que acontecerá dia 23 de março, às 19:30 horas, no Plenário da Câmara Municipal.









Comentários