Plano Diretor Participativo

-

A Câmara Municipal de Santos Dumont, através da Escola do Legislativo, realizou no dia 13 de março uma palestra sobre o Plano Diretor Participativo.

A Presidente da Casa, Vereadora Sandra Cabral deu início aos trabalhos, convidando todos para assistirem a palestra com o Sr. José Abílio Belo Pereira – Assessor do CREA-MG de Belo Horizonte e Arquiteto Urbanista.

A palestra contou com a presença dos vereadores Altamir Moisés de Carvalho, Labenert Mendes Ribeiro e Flávio Henrique Ramos de Faria, do Engenheiro do CREA-SD Horus Frossard, da Coordenadora Regional Sudeste CREA-MG Maria Angélica Arantes de Aguiar Abreu, do Inspetor CREA-MG Juiz de Fora Eduardo Monteiro de Castro, membros do CREA-SD e populares.

Esta explanação sobre o Plano Diretor Participativo foi um aperfeiçoamento da equipe do CREA-SD para maior aproveitamento de todos os recursos do Plano Diretor.

A Presidente encerrou os trabalhos agradecendo a presença do Sr. José Abílio, da equipe do CREA-SD e de todos que participaram desta palestra.

Comentários