Reunião do Parlamento da 3ª Idade

PAUTA DE REUNIÃO DO DIA 10/01/2012

Após as formalidades legais e as boas vindas à nova Presidente desta Casa Legislativa, bem como toda sua equipe técnica, foi aberto o espaço da Tribuna Livre, na qual a maioria dos Parlamentares fez uso, enaltecendo o início dos trabalhos do ano de 2012 e fazendo as seguintes indicações:

- Agradecimento pelas faixas de pedestres e reiteração da implantação do semáforo em frente à Igreja do bairro São Sebastião. Vereadora Parlamentar MARIA ENEMIR VIANA.

- Requerimento para a Diretora Administrativa do Hospital de Misericórdia de Santos Dumont no intuito de ministrar uma palestra sobre o funcionamento da instituição, focando a especialização de Geriatria, no dia da próxima reunião, qual seja, dia 07/02/2012. MESA DIRETORA.

A Presidente Sandra Cabral fez uso da Tribuna Livre, colocando-se à disposição de toda a classe idosa, com idéias inovadoras para a melhoria de vida dos idosos da nossa cidade.

Também a Presidente do Conselho de Idoso Srª Maria Aparecida Fadel formalizou o pedido de aquisição de um espaço físico para a instalação da instituição, vez que precariamente estão funcionando nas dependências do Projeto Vida.

A Presidente justificou a ausência do vereador Cláudio almeida, por relevantes motivos profissionais e pessoais.

No encerramento, foi oferecido um lanche para confraternização de todos, sendo que a próxima reunião está marcada para o dia 07 de feveiro de 2012, em função da antecipação para a 1ª (primeira) terça-feira do mês em face das atividades carnavalescas.

Na oportunidade, foi anunciado também o concurso de fantasias para o dia 10/02/12 às 18:00 horas, premiando as cinco melhores fantasias - categoria criatividade - de cada grupo.

-

Comentários