“Noite dos Ritmos”

-

Dando início aos trabalhos da Câmara Cultural do ano de 2012, foi realizada na noite do dia 26 de janeiro, a primeira edição da Câmara Cultural com o tema “Noite dos Ritmos”. Este projeto que tem o objetivo de promover a cultura na cidade de Santos Dumont com apresentações e atrações culturais no plenário da Câmara Municipal, trouxe um número grande de pessoas que prestigiaram a Noite dos Ritmos.

O primeiro grupo a se apresentar foi a Companhia SD Dança, em seguida apresentaram os grupos Estúdio de Dança Ana Paula Costa, Companhia de Dança Fundação Futura Brasil, InsanO's e Ministério Levitas.

As apresentações mostraram diversos ritmos, dentre eles a dança contemporânea, free step, hip hop, dança do ventre e dança de rua, que deixou o público animado e admirado com o talento para a dança dos jovens sandumonenses.

Após as apresentações, a Presidente da Casa, Vereadora Sandra Imaculada Cardoso Cabral, juntamente com os vereadores Altamir Moisés de Carvalho e Labenert Mendes Ribeiro, fizeram a entrega dos certificados para os grupos participantes.

Ao final do evento, a Presidente fez um pronunciamento onde agradeceu a todos os participantes, aos funcionários do Legislativo e a plateia presente, convidando a todos para a próxima edição da Câmara Cultural que será realizada no dia 10 de fevereiro de 2012, com o tema “É Tempo de Folia”.

Fonte e fotos: Luciano Sá
Assessoria de Comunicação

Comentários