Visita do presidente do CRA-MG à Câmara Municipal

-

Na última terça-feira (28) , esteve presente na Câmara Municipal o Administrador Pedro Rocha Fiuza, presidente do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais - CRA/MG, acompanhado da também Administradora e Gerente de Marketing da entidade, Adriana Paula Gonçalves Rosa e do Administrador Sérgio Antonio Ribeiro Campos, professor de Administração da FESJ/SD.

O presidente do CRA foi recebido pelo presidente da Câmara, vereador Afonso Ferreira, na sala de reuniões "14 bis", onde conversaram sobre vários temas, como administração, política, desenvolvimento econômico e social, dentre outros.

O presidente do CRA-MG, que participou de um seminário na FESJ, acha importante visitar o Poder Público local, como forma de maior integração com estes órgãos, visando compartilhar ideias que venham difundir uma melhor gestão para aquela cidade e para os municípios como um todo.

Ele defende a necessidade de uma maior autonomia dos municípios no Brasil, com a descentralização de recursos através dos mesmos, pois entende que isso fortalece o ente político e melhora a prestação dos serviços que são típicos dos municípios, onde todos vivem, residem, sendo, portanto, de vital importância para o desenvolvimento sócio-econômico do mesmo e de sua população.

Estiveram presentes a vice-presidente da Câmara - vereadora Sandra Cabral, o presidente da Comissão de Meio Ambiente da Casa - vereador Norberto de Freitas e alguns funcionários.

Comentários