“Prisões sem Muros”

1ª Edição da Câmara Cultural

Aconteceu no dia 28/01 a primeira edição do projeto Câmara Cultural, com o tema “Prisões sem Muros”, objetivando transmitir aos jovens o perigo do uso das drogas, principalmente o crack.

O evento contou com a participação dos grupos Levita, SPC (Seguindo os Passos de Cristo) e Maanaim que fizeram apresentações de teatro e dança. Também foi exibido o filme “Crack, a Pedra Maldita”, produzido por Leandro Souza, que retrata a realidade de um jovem dependente do crack.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Afonso Ferreira, e a Vice-Presidente, Vereadora Sandra Cabral, agradeceram a presença de todos e entregaram uma Homenagem Especial aos Grupos Levita, SPC, Maanaim e ao autor do filme Leandro Souza, pelas participações na primeira edição do Câmara Cultural.

O plenário da Câmara Municipal de Santos Dumont estava repleto e os presentes aplaudiram, de pé, todas as apresentações.

Os nossos parabéns à Mesa Diretora da Câmara pela a realização deste importante projeto que visa resgatar a prática da cultura em Santos Dumont.

No próximo dia 25, a segunda edição do projeto terá como tema "O Carnaval cantado em décadas" e, desde já, todos os sandumonenses estão convidados a comparecer, prestigiando esta iniciativa.

"A Câmara é do povo! É a casa do cidadão sandumonense!" (Vereador Afonso Ferreira)

Comentários