Indicações do Parlamento da 3ª idade - 14/06/2011 -

-



PARLAMENTO DA TERCEIRA IDADE

Indicação 003/2011 - Parlamentar João Pascoal da Silva - Que sejam instaladas em todas as praças do município, aparelhos e equipamentos de ginástica para o uso de todas as pessoas com idade igual e acima de 60 anos, bem como, para portadores de deficiência que não tenham impedimento para a realização de certos exercícios.

Indicação 005/2011 - Parlamentar Rosalina da Silva Arruda - Que seja enviado à secretaria municipal de Obras, ofício para que sejam tomadas providências quanto a um buraco na Rua Vereador joão Venâncio dos Reis, pois os veículos ao desviarem correm o risco de sairem da pista.

Ofício 007/2011 - Da Presidência do Parlamento, para a Câmara de Vereadores, requerendo o estudo no sentido de rever a taxa de 40% cobrada pela Copasa, bem como, revisão do valor do IPTU para pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, que recebam até 1 salário-mínimo, desde que o imóvel encontre-se no nome do idoso.

Indicação 009/2011 - Parlamentar Maria Salomão Abi-Saber: à secretaria municipal de Serviços Públicos, para que a mesma providencie a limpeza do viaduto da CBCC que dá acesso à zona leste da cidade, uma vez que, aquele local encontra-se deteriorado, sujo, com lixo, fezes, preservativos, mau cheiro e uma total ausência de estética urbana cabível. Sugere-se que a secretaria se articule com o Corpo de bombeiros Voluntários para lavar o local, bem como, isole a escada que dá acesso à estação, pois trata-se de local perigoso, sobretudo à noite para os pedestres que por ali têm de passar.

Indicação 010/2011 - Parlamentar Maria Enemir Viana - Que seja enviado ofício ao Executivo Municipal para que intensifique a sinalização das obras da rota 14 bis.

Comentários